sexta-feira, 15 de julho de 2011

CCMC 2º ANO BEM-VINDOS: Crônica: o papel higiênico

CCMC 2º ANO BEM-VINDOS: Crônica: o papel higiênico: "Fato corriqueiro... Há na crônica uma série de eventos aparentemente banais, que ganham outra 'dimensão' graças ao olhar subjetivo do autor...."

Crônica: o papel higiênico

Fato corriqueiro...

Há na crônica uma série de eventos aparentemente banais, que ganham outra "dimensão" graças ao olhar subjetivo do autor. O leitor acompanha o acontecimento, como uma testemunha guiada pelo olhar do cronista que tem a pretensão de registrar de maneira pessoal o acontecimento. O autor dá a um fato corriqueiro uma perspectiva, que o transforma em fato singular e único.

O Papel Higiênico

Ontem, ao fazer  compras no supermercado, fiquei pasma com a variedade da linha de papéis higiênicos Neve, aquele mesmo que era anunciado antigamente pelo mordomo Alfredo.
Segundo seu fabricante, Neve é um produto sofisticado, destinado às classes A e B.
Percebe-se pelas características de cada modelo, como o Neve ultra, que já vem com algumas características diferenciadas: relevo de flores, perfume e uma microtextura, que segundo o texto da embalagem propociona a seus felizes usuários a "suavidade de uma pétala de rosa"(perguntar não ofende: alguém ja limpou o bumbum com uma pétala de rosa?)
Depois, tem  o ultra soft color( mais caro e mais pretensioso): é laranja e vem com extrato de pêssego. Como se o bumbum da gente enxergasse a cor e sentisse o cheiro.
Mais demais mesmo é o Neve ultra protection, o top de linha. Estes Rolls Royce dos papéis higienicos, além de conter óleo de amêndoas (garante maciez superior e um cuidado maior com a sua pele)em sua fórmula, vem com vitamina E!
Não é demais? Agora você pode sair do banheiro com o bumbum vitaminado!